segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Continuação

Quando a lua apontou no céu daquela noite enebriante, tive a sensação de já ter vivido a minha vida toda. Vi nela o começo, o meio e o fim. Estava tudo lá. Com a clareza mais clara que a própria lua. É incrível saber que a vida valeu a pena. Até meu primeiro aniversário estava lá, na face iluminada daquele bendito satélite. Por um instante tudo parou. O único movimento era dos dias da minha vida. Vi os que ri e que chorei. Até os que rezei. Vi os filhos que ainda não tive. As dívidas que contraí. Consegui pagar todas! Só não apaguei o dia em que me fui. Foi tão rápido que nem consegui me despedir. Melhor assim. Despedidas são tristes... Sempre me perguntava sobre o que eu estava fazendo aqui. Por que agora e não depois? Agora eu sei. Pena que vou esquecer de tudo quando acordar.

2 comentários:

  1. É, a galera vai dar essas bandas na Holanda, entra no clima do país, hahahahha, e começa a ter essas experiências, hahaha, que loucura meu!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Pois é...praticamente uma imersão cultural! hehehe
    grande abraço

    ResponderExcluir