Baaah, por falar nisso: já assistiram "Tão longe, tão perto", do Wim Wenders? Eu que sou tão fã do cara não sabia que essa era a continuação de "Asas do desejo", assisti ontem. E a reflexão do filme é justamente essa: a ânsia dos anjos em compreenderem a visão sofrida que os humanos têm do tempo. Fantástico!
... que horas são mesmo?
ResponderExcluir(Hehe. Pergunta assaz interessante quando parte de pessoas que dividem seu trabalho em períodos de exatos 55 minutos).
E o mais maluco é que, dependendo dos astros, estes 55min podem se transformar em 5,5min ou 5500min. E outro lance: hoje é terça ou quarta?
ResponderExcluirBem nessas! Durante o ano, tempo cronometrado, nas férias, crono o quê? As vezes acho que a Terra gira depressa demais...
ResponderExcluirBaaah, por falar nisso: já assistiram "Tão longe, tão perto", do Wim Wenders? Eu que sou tão fã do cara não sabia que essa era a continuação de "Asas do desejo", assisti ontem. E a reflexão do filme é justamente essa: a ânsia dos anjos em compreenderem a visão sofrida que os humanos têm do tempo. Fantástico!
ResponderExcluirSim. Muito bom!!!!
ResponderExcluir