Estou eu a colher informações sobre Barcelona, já planejando o que fazer na Operação Holanda, quando adentro o blog da Adriana Setti, paulista, residente em Barça, e me deparo com um diálogo que queria ter presenciado. Veja o post que, delicadamente, furtei da Adriana:
"O restaurante Cheriff, uma das sólidas instituições do bairro da Barceloneta, é famoso por servir uma das melhores paella da cidade. Não discordo da reputação. Mas…
O dialogo abaixo é verídico. Aconteceu recentemente quando fomos celebrar a despedida de um amigo – cliente fixo da casa – por lá.
Meu amigo: “Desculpe, garçom, mas as duas meninas que pediram o linguado não conseguiram comer o peixe. Me parece que não está muito bom.”
Emburrado, o garçom retira os pratos e os leva à cozinha. Depois de dois minutos, ele volta.
Garçom: “Olha, provamos o peixe na cozinha e ele está bom.”
Meu amigo: “Desculpa, mas QUATRO pessoas experimentaram o peixe e disseram que não está bom.”
Garçom: “Na cozinha nós somos CINCO!”
Nossa reação? Uma sonora gargalhada. De verdade, esse nível de falta de noção com o cliente aqui em Barcelona já não me tira do sério. É cômico.
De qualquer forma, quer um conselho? Prefira o paella do meu bom e velho Envalira (clique aqui para ler o post)
PS: No final, os caras não cobraram os peixes. Não poderiam ter poupado uma mesa de NOVE clientes (em tempos de crise, num restaurante onde se gasta uma média de 50 euros por cabeça!) de tamanha estupidez?"
NA COZINHA NÓS SOMOS CINCO!!! É MOLE! HEHEHEHE
HAHAHAHAHA!!!!!
ResponderExcluir